Como aliviar a dor de cabeça através da Cura Quântica


Boa tarde pessoal!

Compartilhando com vocês uma prática simples e efetiva para males muito comuns na humanidade através de exercícios comprovados pela física quântica, tão importante em nosso dia a dia.

Esperamos que possa ajudá-los na existência dos sintomas mencionados e caso se interessem pesquisem mais sobre o assunto ou façam cursos com a autora da publicação.

Cura quantica

No Universo, tudo vibra. A vibração de algo gera automaticamente Ondas Vibratórias que por si transportam energias correspondentes ao causador. As ondas têm diferentes formas, comprimentos e frequências.

Cura Quântica utiliza diversos aspectos da química e física quântica, explicando nossas relações energéticas com o universo; permitindo compreender o porquê de doenças e pragas se espalharem pelo organismo e pela nossa consciência.

Segundo o físico quântico, Amit Goswami, a Cura Quântica integra corpo e alma. As doenças acontecem quando o corpo vital e o físico não estão funcionando em sincronia. A dor é a assinatura da falta de sincronia entre o que o corpo físico pede para o vital fazer e ele não consegue.

A Ciência Médica tem evoluído, contando com recursos progressivamente mais aperfeiçoados para o estudo da estrutura celular, dispondo particularmente do microscópio eletrônico, da ressonância nuclear magnética e da microscopia de tunelamento, capazes de analisar a estrutura celular nos seus mínimos detalhes.

A cura espiritual vem sendo estudada sob um prisma científico, à luz dos conhecimentos atuais, que identificam um ponto de encontro entre a ciência e a realidade da alma, através do pensamento. A cura quântica é, essencialmente, a cura espiritual, realizada pelo pensamento que é um atributo da alma.

Na vida atribulada em que vivemos, deixamos de nos atentar sobre diferentes aspectos de nossa alma, corpo, mente e espírito, como por exemplo, a nossa respiração que pode influenciar diretamente em nosso estado mental, físico e energético. Caso você passe por um momento com dor de cabeça, você pode aliviar ou se energizar, seguindo as orientações baseadas na respiração Pranayama.

Os Pranayamas são técnicas respiratórias originárias do Yoga e servem para restaurar a saúde, melhorar a oxigenação do sangue e reequilibrar as emoções. Esta palavra vem do sânscrito e pode significar, entre outras, Ciência da Energia.

O lado direito do nariz representa o Sol, e o esquerdo a Lua; usamos ambos para inspirar e expirar. Durante uma dor de cabeça, tente fechar a narina direita e usar a esquerda para respirar. Dentro de cerca de cinco minutos a dor de cabeça deve ir embora. Se você se sente cansado, faça o contrário: feche a narina esquerda e respire pela direita. Num instante sentirá sua mente aliviada.

Perceba sempre a forma como você respira e esteja consciente que sua respiração contribui para sua melhor qualidade de vida.

Namastê!!!


Fonte: Deise de Oliveira e Silva – Terapeuta (Instituto Luz)

Deixe um comentário